Blog

Top of Mind

Pelo 12º ano consecutivo, a Ypê figura como um das marcas mais lembradas no Folha Top of Mind 2018

31 de outubro de 2018 1058 visualizaram


Em sua 28ª edição, o prêmio Folha Top of Mind, promovido pela Folha de S. Paulo e Datafolha, anunciou na noite desta terça-feira, 30 de outubro, as marcas mais lembradas do Brasil. A premiação é muito esperada pelas empresas, pois reconhece as marcas mais citadas de forma espontânea e independente, com abrangência nacional, de cada categoria após uma única pergunta: "Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?". Como não poderia ser diferente, a Ypê figurou em duas categorias de extrema importância para a empresa: Meio Ambiente e Detergentes.


Pelo 12º ano consecutivo como a marca mais lembrada quando se trata de meio ambiente, é nacionalmente reconhecida por ser uma empresa que tem a sustentabilidade em seu DNA. Essa premiação é reflexo dos incansáveis esforços da Ypê em desenvolver produtos que preservem o meio ambiente e uma série de iniciativas que ultrapassam as gôndolas de supermercado e que credenciam a Ypê como parceira da natureza.

Para José Eduardo Cabral , Vice Presidente Ypê, a preocupação com o meio ambiente é um valor legítimo da família Ypê e está no dia a dia da empresa como uma convicção muito forte. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento do prêmio nessa categoria tão importante para o futuro das próximas gerações. Estamos há alguns anos figurando entre as marcas mais lembradas do setor e acreditamos que esse reconhecimento vem dos nossos esforços em todas as esferas em manter e preservar o meio ambiente. Ao longo dos quase 70 anos de história com o consumidor brasileiro, a Ypê mantém o compromisso em seu DNA de fabricar produtos sustentáveis, com processos produtivos que racionalizem os recursos naturais, sempre pensando no bem-estar da comunidade e da sociedade”, afirma Cabral.

A empresa também conquistou pelo 3º ano consecutivo o prêmio na categoria Detergente. O produto é carro chefe da empresa, com liderança em vendas na categoria, além de ser recordista na lembrança do consumidor. “Quando soubemos desse terceiro reconhecimento ficamos imensamente felizes, pois para nós tem um significado intangível figurar há tantos anos entre as marcas mais lembradas de um setor que possui uma alta competitividade e mudanças. Acreditamos que esse reconhecimento vem justamente dos nossos esforços em sempre trazer inovação e funcionalidade em nossos produtos e campanhas, como foi o caso dos grandes lançamentos de 2018 com os dois novos produtos: Lava-louças Ypê Clear Care Toque Suave, que traz em sua fórmula uma inovadora tecnologia responsável por promover a sensação de suavidade na pele, e o Lava-louças Ypê Capim-Limão com Controle de Odor, com uma tecnologia pioneira no mercado que controla os odores de alimentos associado à uma refrescante fragrância. Estudamos muito os nossos consumidores e entendemos que eles precisam cada vez mais de benefícios funcionais e inovadores para ajudar no cuidado do lar. Mais do que duas novidades, esses produtos apresentam uma nova geração do lava-louças Ypê para o consumidor. Esse reconhecimento prova que estamos no caminho certo, com ações que impactam a experiência de compra", conclui Cabral.

Este ano a empresa lançou e trouxe diversas novidades em várias linhas desde amaciantes até limpadores.


Compartilhe

Notícias relacionadas