Blog

Novidades

Prêmio Caldeirão Ypê faz Armira voltar a sonhar

02 de janeiro de 2018 1485 visualizaram

Ganhadora do prêmio de 1 milhão de reais da Promoção Caldeirão Ypê, Armira Reis, moradora da cidade de Bacuri, a cerca de 10 horas de São Luís do Maranhão, está nas nuvens com a notícia, e começa a listar os sonhos mais impossíveis que podem agora se tornar realidade.

Entre tantos desejos, porém, há um muito especial e que, de fato, mudará a vida de Armira: a filha, de 5 anos, que hoje mora com a tia, em Brasília, por causa da condição financeira precária da família, voltará a viver com a mãe. “Esse será meu maior presente, ter minha filha ao meu lado, crescendo perto de mim”, afirma.

Armira morou no Rio de Janeiro e em Brasília, e há sete anos foi viver em Bacuri, lugar em que pretende permanecer e construir sua vida. Com 29 anos, ela mora com o filho, o sobrinho e o companheiro, com quem vive há um ano e três meses. “Vivemos todos com o Bolsa Família, no valor de R$270,00. Antes, eu trabalhava em um supermercado, que foi onde comprei meus produtos Ypê para concorrer ao prêmio. Depois, perdi o emprego”, conta Armira, que apostou um único cupom na promoção.

Comprar a casa própria e poder oficializar o casamento são sonhos que também estão no topo da lista. “Não vejo a hora de ter minha casa”, se emociona Armira, que também quer dar uma casa de presente para o pai, morador de uma cidade próxima de Bacuri. “Hoje meu pai trabalha na roça e mora em uma casa de barro”.

A educação das crianças, ela diz, também está garantida. Ela pretende manter os filhos na escola e pagar uma faculdade para eles no futuro. Embora não seja a prioridade agora, Armira tem um sonho, ainda tímido, de também entrar em uma universidade: “gostaria de estudar enfermagem um dia”. Quem sabe, depois do prêmio da Promoção Caldeirão Ypê, esse sonho também não volte a brilhar na vida de Armira?


Compartilhe

Notícias relacionadas